
Engraçado como o ser - humano fica quando está apaixonado. Parece que não existe mais ninguém no mundo e tudo vira a pessoa amada de relance, até pilastra de shopping. A respiração fica ofegante, as pernas tremem mais que celular com "vibracall" e parece que tudo pára quando ele(a) passa.
Lógico que a pessoa que sofre desses sintomas nunca vai admitir tal situação, então aqui vai algumas dicas para saber se está ou reconhecer alguém apaixonado:
2)Olhar e movimentos irrequietos.
Pode perceber, quando se está conversando com alguém apaixonado é muito difícil que vocês tenham um contato olho no olho por mais de três segundos. O porquê é bem simples, a pessoa não quer ficar olhando para você e sim para quem ela acha realmente bonito(a). Se ficar olhando muito ou ela não está apaixonada, ou você é irmão(irmã) gêmeo(a) de quem o indivíduo gosta. Se a última resposta for mais condizente então aproveita para dar uma força né?
3)Suspiros.
Esse nem precisa comentar. Apaixonado suspira SIM, e muito. Pelo menos o cérebro fica bem oxigenado.
4)Gagueira.
Esse sintoma é o que entrega. Se a pessoa não lhe contou por quem tem uma queda e vocês estão conversando, espere até ela começar a gaguejar e olhe para os lados rapidamente. O sujeito fica tão nervoso que nem consegue continuar o assunto.
Existem vários outros tipos de sintoma: a mão gelada; o ato de enrolar o cabelo nos dedos; as risadas altas para chamar a atenção; enfim, cada um tem uma reação.
Todo mundo já se apaixonou e vai se apaixonar na vida. O importante é não pensar que na pessoa amada está a resolução dos seus problemas e a razão da sua existência. As pessoas se encontram e ficam juntas para se completarem e crescerem juntas.
Nasça, cresça, viva e ame. O resto é lucro.
SP